sexta-feira, 6 de novembro de 2015

ThetaHealing transformando vidas


A mente consciente acredita que é solucionadora de problemas, que controla o que acontece e o que é vivenciado. Porém, o corpo e o mundo exterior são reflexos da mente subconsciente, são criações de memórias que se repetem. A mente subconsciente e a mente consciente não geram ideias próprias, elas recebem de forma indireta através das memórias herdadas e adquiridas ou de inspirações do eu superior. Essas memórias que se repetem tornam-se crenças, uma espécie de programa que opera nosso sistema de forma automática, ditando escolhas de experiências, sendo quase uma lei que rege nosso universo particular.

         Quando negativas e limitadoras, as memórias se tornam as verdadeiras travas que nos impedem de reprogramar uma realidade saudável e uma vida satisfatória em todos os níveis. Essas crenças ocupam um espaço na memória celular e no subconsciente. É preciso vagar esse espaço e inserir uma crença positiva, assim nosso sistema funcionará de uma maneira completamente nova e melhor.

É possível tratar todo o tipo de problema, haja vista que nós criamos a nossa realidade a partir de nossas crenças. Problemas de saúde, problemas físicos, mentais, energéticos, financeiros, entre outros. Também é possível se libertar de situações, como a falta de auto estima, auto confiança, problemas de relacionamentos, dificuldades em encontrar um parceiro, dificuldades em encontrar sua missão de vida, limpeza energética de padrões antigos, entre outros.

O ThetaHealing tem demonstrado eficácia atuando como opção complementar e de reforço no tratamento de doenças, orgânicas ou psicológicas. Depressão, tratamento contra tabagismo, fobias, medo de falar em público, falta de foco ou concentração, combate a pensamentos negativos ou uma simples busca por mais qualidade de vida e bem-estar são alguns exemplos das múltiplas e diferentes áreas da vida das pessoas em que a técnica tem sido, com êxito, empregada.

A técnica conta com adeptos de diferentes áreas e profissões já que pode ser praticada por qualquer pessoa. Muitos médicos e profissionais da área de saúde são praticantes, como psicólogos e psicoterapeutas, além de personalidades como as atrizes Elizângela e Maria Paula, essa conhecida por sua constante busca por aprimoramento espiritual e interior. Apesar dos diferentes seguimentos em que atuam, em sua grande maioria, todos afirmam ter tido uma verdadeira transformação ao aplicar o ThetaHealing em suas vidas.

A humanidade busca por saúde, amor, abundância, equilíbrio e prosperidade, o que muitas vezes nos impede de tais realizações são os sistemas de crenças, pois, acreditamos muitas vezes que não merecemos ou nos sentimos culpados. Por meio desta técnica é possível detectar a crença raiz que gerou uma rede de outras crenças. Uma vez detectada é possível retirá-la do sistema físico energético do paciente e substituir por um programa de saúde perfeita que é seu estado natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário