sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Atendimento Popular de ThetaHealing, a técnica de Cura Energética que transforma vidas

Todas as terças a noite um movimento grande se instala nas portas de uma casa no Catete, próximo ao Museu da República. É o Atendimento Popular do Instituto ThetaHealing Brasil. Pessoas de toda parte chegam para serem atendidas por terapeutas, trazendo as mais diversas questões. Dores físicas, doenças, insatisfações pessoais, dificuldades financeiras, questões de relacionamento, baixa autoestima, ressentimentos, vícios, medos, traumas, compulsões, obesidade, enfim desequilíbrios em diversos aspectos da vida, seja de ordem física, mental, emocional, energética e até espiritual. Todos estão em busca de superação de ou desafios da vida e de se tornarem pessoas melhores.

"De uma coisa sabemos, cada um que chega aqui sai melhor do que entrou" - diz Giti Bond, fundadora e Instrutora do Instituto ThetaHealing Brasil, e acrescenta " Nosso intuito com o atendimento popular é muito mais do que resolver questões pontuais das pessoas que nos procuram, a técnica do ThetaHealing nos conecta com nossa essência verdadeira e nos faz entender a vida de uma nova maneira. ThetaHealing nos traz consciência de que somos capazes de criar uma realidade de harmonia, nos faz olhar as pessoas e a nós mesmo com amorosidade e nos ensina a transformar os desafios em aprendizados"

Não à toa que a cada terça mais pessoas chegam. Todos querem conhecer a técnica de cura energética que mais cresce no Brasil e no mundo e saem de lá encantados com a mudança que já acontece no primeiro atendimento que recebem. Cada pessoa recebe um atendimento individual de 30 minutos por uma das pessoas capacitadas, por um preço bem acessível.

O atendimento começa com algumas perguntas feitas pelo terapeuta sobre a questão que a pessoa traz. A partir destas perguntas o terapeuta faz alguns testes energéticos que vai trazer à tona quais são as crenças que estão gerando os sintomas ou bloqueando o cliente de ter uma vida harmoniosa, saudável e abundante. Depois disso o terapeuta pede permissão ao cliente para liberar estas crenças usando para isso a frequência de onda cerebral Theta. O trabalho é simples, profundo e direto e em uma sessão o resultado já é evidente.

Depois do atendimento os clientes participam da "Roda de Cura" e recebem vibrações energéticas que equilibram o funcionamento de seus órgãos, ativam seus hormônios de bem-estar, alinham seus chakras, e os conectam com sua essência de alma, acordando sua consciência e trazendo um novo olhar sobre a vida.

No Brasil, muitas pessoas já praticam o ThetaHealing e relatam que a técnica foi um divisor de águas em suas vidas. Um dos pontos mais relatados nos depoimentos disponíveis no canal do youtube do Instituto é de como o ThetaHealing, além de ser uma técnica rápida e eficaz, trabalha de forma leve. Questões profundas são tratadas sem sofrimento.

"ThetaHealing é uma técnica libertadora, que traz consciência de nossa potência, que nos conecta com o nosso estado saudável e que nos permite viver nosso propósito nesta existência, sem medo e sem culpa" finaliza Giti, convidando a todos para este mergulho dentro de si, que segundo a própria pode ser sempre realizado com graça e leveza.

O que é ThetaHealing

Nenhum comentário:

Postar um comentário