segunda-feira, 10 de junho de 2013

Para todos os praticantes e instrutores licenciados ThetaHealing®


Para todos os praticantes e instrutores licenciados THETA HEALING ®

Como você sabe, a nossa marca e as políticas de direitos autorais permitem um alcance limitado de uso para nossas marcas e materiais com direitos autorais por cada um de vocês de acordo com os contratos assinados conosco, respectivamente.

Estamos escrevendo para notificar cada um de vocês que temos um novo acordo de licença a ser assinado, que vai tomar o lugar de todos os acordos anteriores entre nós. Como parte deste novo contrato, estamos escrevendo para informá-lo de alguns problemas com o uso indevido de nossas marcas e nossos materiais com direitos autorais que devem ser solucionados. Iremos abordar cada um de vocês individualmente, em algum momento, se necessário. Esta carta serve para esclarecer para cada um de vocês as seguintes regras e regulamentos para uso licenciado das nossas marcas registradas e os direitos autorais. Nós pedimos para você rever o seu uso atual das marcas licenciadas e materiais protegidos por direitos autorais para garantir que você está em conformidade com os termos do contrato de licença. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco para orientação.

MARCAS

Nós oferecemos uma qualidade específica de bens e serviços de acordo com nossas marcas de ThetaHealing. Nós desenvolvemos o ágio associado a estas marcas por mais de uma década. Cada um de vocês reconheceu e concordou em manter a qualidade dos bens e serviços que ensinamos em conexão com o sistema de cura e energia THETA HEALING. O único uso autorizado das marcas ThetaHealing é a seguinte --- o que significa que qualquer outra utilização é expressamente proibida no âmbito dos acordos de licença:

1. Você pode usar as marcas específicas licenciados no Anexo A do Contrato de Licença exclusivamente em conexão com os serviços de ThetaHealing para clientes e alunos, se for o caso.

2. Você é obrigado a praticar o sistema de ThetaHealing nos termos e condições estabelecidos em seus acordos tal como instruí-lo de vez em quando.

3. Você é obrigado a estar atualizado e fazer os cursos de reciclagem ou de assistir a aulas adicionais, como condição de estender a sua certificação.

4. Você deve ser um praticante ou instrutor certificado, a fim de usar nossas marcas THETAHEALING.

5. Em todos os usos que você faz de qualquer uma de nossas marcas, você vai incluir a notação adequada de "®" ou "™" e cumprir com as nossas Diretrizes da marca básica e todas as instruções que você recebe de nós a este respeito. Todos esses cumprimentos são por sua conta e de sua responsabilidade como um licenciado.

6. Você também vai incluir a seguinte atribuição de uma nota de rodapé quando for usar a marca em todos os anúncios, sites, panfletos, folhetos ou outros documentos que você criar, ou já criado para você, que usam qualquer uma das nossas marcas registradas e são grandes o suficiente para incluir a declaração: “®/TM: Trademarks of Nature Path, Inc.” 


Exemplos não permitidos de uso e violação do acordo de licença

A. Alterar ou modificar o sistema de ThetaHealing, combinando-a com outras modalidades de cura e oferecendo a nova modalidade como "Theta Healing" ou descrevendo-a como uma combinação de "Theta Healing" a outra modalidade é expressamente proibida. Criação de uma nova modalidade de cura energética e fornecer esses serviços em conexão com qualquer das marcas ThetaHealing e / ou marcas do THINK é expressamente proibida. Tal conduta também pode constituir violação de direitos autorais e também dependendo da circunstância que você não possa alterar ou modificar os materiais com direitos autorais de qualquer forma - ou seja, usando qualquer parte dos materiais protegidos por direitos autorais e / ou modificação é expressamente proibida.

Por exemplo: a prestação de serviços ao público, como os serviços de ThetaHealing e  energia, combinando a modalidade de ThetaHealing com outra modalidade e fazer qualquer referência aos serviços como parte de, ou ligado a, ou afiliado com ou patrocinado ou aprovado pela ou executados em ligação com a modalidade de ThetaHealing é expressamente proibida.

B. Alterar ou modificar o sistema de ThetaHealing e oferecer estes serviços ao público como serviços THETAHEALING são proibidos.

C. Usar as marcas ThetaHealing ou quaisquer marcas semelhantes em um site onde serviços de cura são oferecidos ou de maneira que faz com que a confusão dos consumidores quanto ao patrocínio fonte, ou afiliação com Nature Path, Inc. d / b / a THINK ou o sistema THETAHEALING é proibida.  

D. Usar as marcas ThetaHealing ou quaisquer marcas similares como parte de um domínio de um site, a menos que você tenha permissão expressa por escrito do THINK, é proibido.

E. Usar as marcas ThetaHealing ou quaisquer marcas similares como parte de uma escola, instituição, grupo, associação, fundação e afins, é proibido, a menos que você tenha permissão expressa por escrito do THINK.

F. Usar nossas marcas ThetaHealing em qualquer site de mídia social, ou em qualquer outra forma eletrônica, incluindo, sem limitação, Facebook, Twitter, MySpace, etc, para identificar e / ou designar seus bens e serviços como um médico ou instrutor de THETAHEALING é proibido, a menos que esse uso seja autorizado por um acordo separado por escrito e assinado do THINK e anexado como um adendo a este contrato.

G. Usar uma parte das marcas ThetaHealing e chamar os serviços de ThetaHealing. Por exemplo: "TER THETA" ou "anjo THETA terapia" não é permitida se usado em conexão com o sistema de cura teta.

As marcas comerciais ThetaHealing  são bem conhecidas e identificáveis ​​em vários segmentos do mercado em todo o mundo. A força das marcas ThetaHealing e a integridade das pessoas são o que sustentam a aceitação mundial do sistema cura teta. O uso correto das marcas ThetaHealing é essencial para manter as marcas e proteger o seu valor para a empresa e para todos os seus licenciados.
Todos os licenciados do THINK são responsáveis ​​por fazer que as marcas da empresa sejam usadas ​​no âmbito do presente contrato e as Diretrizes de uso básico para assegurar a primazia do sistema contínuo ThetaHealing que tem alcançado nos respectivos segmentos de mercado em todo o mundo.

As marcas ThetaHealing são ativos valiosos. Seu valor de logotipo e marca aumentará se for usado corretamente e de forma consistente na identificação Nature Path, Inc. d / b / a THINK e apenas aos seus usuários licenciados. As marcas unem a corporação, os seus licenciados, e os clientes sob um guarda-chuva global. Ao fornecer um símbolo no uniforme onde ocorre a identificação visual, as marcas ThetaHealing projetam a qualidade e o profissionalismo que Nature Path, Inc. d / b / a THINK passou a representar.

DIREITOS AUTORAIS

Você está autorizado a utilizar os materiais protegidos por direitos autorais e marcas comerciais em conjunto com a sua prática de cura THETA ou em conjunto com o ensino das aulas para os alunos, desde que todos os termos deste contrato sejam cumpridos. Todos os outros usos são ilícitos e violam o Acordo de Licença.

Exemplos não permitidos de uso e violação do acordo de licença

1. Você está proibido de copiar, traduzir, imprimir, distribuir, adaptar, alterar, modificar ou criar obras derivadas a partir de qualquer derivado de manuais dos nossos cursos ou outras publicações que não aqui estabelecidos.

2. Você está proibido de tomar partido dos materiais protegidos por direitos autorais, direitos de autor ou traduzi-la, mudando o material e oferecendo qualquer sistema ou modalidade sob o sistema THETAHEALING ou em conexão com as marcas THETAHEALING ou oferecê-lo de qualquer forma como o sistema THETAHEALING ou mesmo uma porção do sistema THETAHEALING. Tal conduta também pode constituir violação de direitos autorais.

***

Por favor, entenda que nós não listamos todos os exemplos não permitidos ou proibidos de uso. Todo e qualquer uso que não seja permitido é expressamente proibido. Pedimos que cada um de vocês façam uma analise do uso de suas permissões, e revejam todas as páginas de web ou materiais de publicidade e marketing para que o seu uso esteja em conformidade com as diretrizes e nos contate, se tiver qualquer dúvida ou pergunta. Nós também entraremos em contato com cada um de vocês, individualmente, à medida que acreditarmos que existam mudanças adicionais para o seu uso e cumprimento dos requisitos de licença atuais.


Por favor, também entenda que qualquer não-conformidade com os requisitos de nossas licenças resultará em uma revogação do contrato de licença e ações legais em potencial. O uso continuado de uma marca, uma vez que sua licença foi revogada pode constituir violação de marca voluntariosa e vem com severas penalidades monetárias. Devemos proporcionar o uso consistente para todos os licenciados de forma que as marcas continuem a crescer e a se fortalecer, o que acabará por beneficiar todos os licenciados em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário